domingo, 18 de outubro de 2015

Ateliê novo

Meeeeu, já fazem 2 meses e meio da mudança e eu nem vim aqui contar? 
E já faz 1 mês desde a última publicação sobre isso? Como pode?
Pois é, mas são tantas emoções que acabou que eu não consegui falar muito.

Pois bem, vou começar começando.
Na primeira publicação sobre a mudança (não leu? leia aqui) eu falei que meu cunhado estava montando os móveis e estava ficando incrível.
Eu estava muito ansiosa, tensa, pensando como seria, aí eu fiquei mais nervosa que o normal com tudo.
Porque apesar de eu já ter explicado que a mudança seria algo que estávamos esperando, tinha que contar com os contratempos e correr contra o tempo.


Embaixo das fotos eu vou explicar um pouquinho:


No começo desse ano minha amiga Carla já tinha feito o desenho de como queríamos que fossem a mesa e as prateleiras. 
Eu tenho cunhados que são marceneiros e eles entendem de colocar em prática um desenho.







Bem, beeeem no comecinho... Estão vendo esse spray em cima da mesa? Na primeira tentativa de colocar as prateleiras a parede cedeu e elas caíram, tivemos que pesquisar uma forma de fixá-las. E o tempo ia passando, o dia da mudança chegando.
Eu não tinha contado com os contratempos e nem tinha um plano B, embora minha mente buscasse um o tempo todo. E meu marido teve que ter muita, muuuuuita paciência. Obrigada meu amor!



Nessa foto já tínhamos feito a mudança e estava começando a arrumar, já estava respirando aliviada.
Mas ainda não estava pronto.

Eu encomendei até uma Caneca personalizada com meu nomezinho, ah e olhem que ela está em cima do meu balcão de vidro, aquele que eu tive que me desfazer.
Foi meu primo Gustavo quem fez essa fofura, com a arte da Mariana, minha irmã











Essas fotos com assinatura foram tiradas pela minha amiga Carla, ela ama fotografia, as prateleiras já estavam todas prontas e cheinhas.


Agora já está tudo pronto, preciso mostrar o móvel completo, mas está a maior bagunça lá, estou com vergonha de tirar foto assim rsrs. Vai ficar pra uma próxima postagem, onde contarei um pouco mais da minha rotina.

Mas já deu pra ver que o trabalho do meu cunhado Nino é impecável né?
Ele trabalha com projetos sob medida, se você tiver interesse em serviços de marcenaria, me mande uma mensagem que eu te passo os contatos dele: contato@tatimerinobiscuit.net

Ainda tenho bastante coisas pra contar sobre a mudança, mas farei isso em outras publicações, aos poucos.
Deus abençoe você que tem tanto carinho pelo meu trabalho e que acompanhou até aqui essa publicação longa.
Beijinhos da Tati



2 comentários:

  1. Daquilo que já deu pra ver, tá lindoooo! Amo teus biscuits - essa é uma das poucas artes que tentei e não me acertei fazendo! Ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, estou amando meu cantinho novo, em breve mostro inteiro
      Deus abençoe beijinhos

      Excluir