segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A vida é feita de mudanças e recomeços


Tudo começou em 2012, quando perdi minha vozinha Helena.
Era assim que a chamávamos.
Decidimos que iríamos fazer nosso ateliê na casa que era dela.
Foi um novo tempo para nós (meus pais e eu).
Um tempo que teríamos o espaço bem distribuído, cada um com sua sala, seu cantinho (veja como ficou, clicando aqui)

Embora estivéssemos vivendo um tempo muito agradável, sabíamos que não duraria muito porque logo a casa seria vendida. mas viveríamos intensamente cada momento naquele espaço.
Alguns dias depois já começamos a ouvir que o metrô viria e que o terreno seria desapropriado.
E surgia sempre a dúvida de quando isso ia acontecer.
Foi advogado vindo fazer propaganda de seus escritórios, peritos, oficial de justiça, assistente social... Visitas que esse ano se tornaram mais constantes.
Um monte de dúvidas que em vez de gerar respostas sempre acrescentavam mais dúvidas.
Em nós, apenas a certeza de que em breve chegaria a notícia que teríamos que sair.
Pois bem, acordei um dia de julho com o coração apertadinho e enquanto o café passava, tirei uma foto da mangueira no fundo do terreno e escrevi algo sobre ela. Procure no meu Instagram @tati.merino ela está lá.
Isso foi dia 15 de julho de 2015
Nesse mesmo dia, chegaram, uma comitiva do metrô nos dando um prazo de 3 semanas para sair.
Naquele dia "a ficha caiu" de que realmente teríamos que mudar.
Daí em diante, começamos a saga da mudança.
Ao mesmo tempo que estava me preparando para as mudanças com alegria, o coração ficava cada vez mais apertado.

Desde 2009, meses depois do casamento, eu trabalhava com meus pais. E agora seria a separação definitiva, cada um para o seu lado.
Minha mãe montou o ateliê na casa do meu avô e eu vim trabalhar em casa.
Estou esperando ficar tudo pronto e lindo pra mostrar em detalhes pra vocês.
Vou fazer uma publicação especial com as fotos do meu móvel onde estou trabalhando, o desenho dele e a propaganda do trabalho do meu cunhado que está ficando incrível.
Ainda faltam alguns detalhes, mas em breve eu mostro e vinculo essa publicação pra vocês ficarem por dentro de tudo.
As fotos abaixo são da casa uma semana depois da mudança, a festinha de despedida e as coisas que foram ficando pra trás.
Nas próximas publicações vou contar como é a rotina de trabalhar em casa, como estou me virando com os serviços de casa e horários e vou mostrar os detalhes do que mudou.

Deus abençoe você que acompanha meu trabalho e que leu com carinho essa postagem.
Beijinhos da Tati

A casa uma semana depois da mudança. Tirei essa foto de dentro do estacionamento do Sonda

 Meu vozinho, minha mãe, minhas tias e a aluna da minha mãe que adotou todo mundo

Alunas, alunos, eu

 Comilança

Dia da mudança

Nenhum comentário:

Postar um comentário